Trocas ou Devolução
Se você quer trocar seu produto sem que tenha apresentado nenhum tipo de defeito, sobre a desistência da compra. Você devera entrar em contato em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto pelo e-mail, [email protected] , informando o número do seu pedido e o motivo da sua troca ou devolução. Lembre-se que o produto precisa estar na embalagem original, sem indícios de uso e com a via da nota fiscal enviada. O produto deverá estar em perfeito estado. Você receberá um e-mail de resposta com o número da logística reversa para devolver os produtos ou troca. Quando os produtos chegarem na Maria Flor Candle, serão avaliados e então você poderá optar por reembolso ou troca. No caso de reembolso, favor enviar o número da conta para depósito. O reembolso é feito após recebermos a sua caixinha em nosso escritório. Você pode optar por crédito na loja ou reembolso do valor integral do produto. O reembolso pode levar até 15 (quinze) dias.
IMPORTANTE: Nós não reembolsamos o valor do frete do envio inicial do produto, somente o valor do produto em si.
Os custos de transporte para trocas ou devolução , por confirmação de desistência ou trocas do produto comprado, são de responsabilidade do comprador.
Produto com Defeito
Infelizmente as vezes acidentes acontecem, principalmente durante o percurso de entrega. Caso você receba um produto quebrado, siga as seguintes instruções:
Nós envie um vídeo ou fotos do produto alterado para [email protected] em até 24 horas, após o recebimento. Para podermos realizar o reenvio do mesmo.
No caso de danos, nós não precisamos da devolução do produto. Providenciaremos o reenvio da reposição do produto, em até 5 dias úteis, após o recebimento do e-mail, comprovando o ocorrido. Os custos de transporte para troca, após a confirmação de danos ao produto, são de responsabilidade da Maria Flor Candle o reenvio.